JOVEM!

Participe dos nossos encontros!
Todos os domingos, à partir das 17 horas, na Paróquia São Paulo Apóstolo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carta de um amigo.




Pompéia, 10 de Outubro de 2010.


Grupo de Jovens


Que a paz, o amor e a alegria de nosso Senhor Jesus Cristo esteja e permaneça contigo.


Cântico de Adoração


Pra te adorar foi que eu nasci,


Para exaltar a Ti Senhor!


A minha alma tem sede de Ti,


O meu espírito necessita de Ti! (Eliana Ribeiro)


Irmãos e irmãs, assim como a letra dessa música deixa claro um dos motivos de termos nascido, é preciso ter a certeza de que realmente nascemos pra exaltar a Deus. Não podemos adorar pessoas e bens materiais, pois precisamos adorar Deus. A nossa alma precisa ter cada vez mais sede dEle, porque só Ele tem o que precisamos. Vamos reconhecer nossas fragilidades e reconhecer que sem Deus não somos nada. Tenho certeza de que se disséssemos a Deus que somos um lixo, Ele diria que iria nos reciclar e é na verdade o que Ele faz com cada um de nós.


Agradeço a você que neste momento esta lendo esta carta, pois sei que és especial e precioso(a). Obrigado por apoiar e guiar tantos jovens e por fazer a diferença no mundo. Talvez eu nunca tenha estado em seu grupo de jovens, mas agradeço por você seguir em frente com ele e por não ter desistido quando estava cansado. Quero que saiba que você pode contar com minha ajuda e que eu acredito em teu potencial como responsável pelo grupo. Conte com minhas orações. É engraçado e estranho alguém escrever pra alguém que talvez só viu uma vez na vida, mas saiba que eu não te conheço profundamente, mas Deus sim e Ele é o motivo deu escrever.


"Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas graças a Deus, não somos o que éramos." (Martin Luther King)




Caio Raí -  Pompéia, 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário